quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Plano com duração máxima de 5 minutos (com ou sem som)

Para realizar o projecto lançado na aula teórica “História do Cinema 1 – Cinema Mudo” vai estar disponível para requisição uma câmara do Ar.Co nos seguintes termos:

1 – Quem não tiver câmara própria pode requisitar uma enviando um email para md.marcelo.costa@gmail.com. No email devem dizer em que dia e a que horas podem levantar a câmara no Ar.Co.
2 – A câmara tem de ser entregue no dia a seguir à requisição, na secretaria do Ar.Co até às 18h30. (quem não o fizer terá de pagar uma multa de 10€, por dia de atraso).
3 – Quem precisar de uma pequena explicação técnica para o bom manuseamento da câmara deve mencionar este facto no email para que alguém do ar.Co que o saiba fazer possa dar essa explicação.
4 – Se a câmara for devolvida estragada devido a acidente ou má utilização a responsabilidade é do utilizador, assim como no caso de roubo. O requerente compromete-se a pagar imediatamente o arranjo ou no caso de roubo a pagar o preço de compra da câmara (1.000 €).

Por último, o prazo de entrega do plano de 5 minutos, com ou sem som é o dia 10 de Dezembro, durante a aula. Quem concluir mais cedo deve deixar a cassete na secretaria do Ar.Co ao cuidado de Marcelo Costa, a cassete depois será devolvida.

Sem comentários: